Mercado

Amor Pela Natureza – Abrace o verde em sua vida!

Semana do Meio Ambiente 2022 (de 31/05 a 05/06)

Estabelecido pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1972, o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), tem por objetivo conscientizar as pessoas e organizações da necessidade crescente de cuidar do meio ambiente.

Este ano o Veiling preparou uma Campanha muito especial, focada principalmente no despertar da percepção das pessoas sobre este tema durante a pandemia. O isolamento trouxe à tona a necessidade da conservação e proteção de nossos recursos naturais. Fez também com que a informação sobre os benefícios que estes produtos promovem no bem-estar das pessoas, sensibilizando e despertando uma verdadeira paixão pelas plantas.

A Campanha do Meio Ambiente busca divulgar e promover as plantas de forma geral, salientando seus benefícios como potenciais purificadoras de ar, acarretando bem-estar e promovendo melhor qualidade de vida para todos, mas é importante destacar que esta campanha pode ser trabalhada também à longo prazo, durante todo o ano, de forma a impactar nos hábitos diários de nossos consumidores.

Para download do pack completo, basta clicar no link abaixo: