Nos dias 14 e 15 de outubro realizamos a 22ª. edição de nossa feira de negócios Veiling Market. Com formato híbrido, online e também presencial, os 130 produtores participantes apresentaram novos produtos e as tendências do mercado de flores e plantas ornamentais no Brasil, realizando negociações diretas com os mais de 600 clientes ativos, entre eles os principais atacadistas de todo o Brasil. Mesmo quem não pode estar presente, conseguiu acompanhar toda a programação através do site da feira e realizar suas compras pela plataforma CVHnet.
Esta edição contou ainda com dois estandes especiais para o reposicionamento e relançamento dos projetos “Plante Ar Puro” e “Colours”. Os dois foram apresentados no primeiro dia da feira com transmissão online pelo consultor convidado, Antônio Hélio Junqueira, da Hórtica Consultoria, Estudos de Tendências e Inteligência de Mercado, e contou com a participação do biólogo e plant influencer, Samuel Gonçalves, do “Um botânico no apartamento”.
“Trata-se de uma feira de negócios com o objetivo de promover o encontro dos nossos produtores com os profissionais ligados a todos os elos da cadeia de flores e plantas, como atacadistas, floristas, decoradores, paisagistas e designers de interiores. O Veiling Market permite, também, de forma simples e direta, obter um feedback do mercado e identificar as tendências e nichos comerciais para oportunizar novos negócios”, explica Jorge Possato, CEO da Cooperativa Veiling Holambra (CVH).
Durante toda a programação, os expositores puderam participar também ao vivo com inserções diretas, apresentando seus lançamentos e produtos já comercializados.
Acompanhe através de algumas imagens como foram esses dois dias de conteúdo exclusivo preparado especialmente para o segmento e que estão também disponíveis em nosso canal do YouTube.