Feiras e Eventos

Veiling participa da Super Rio Expo Food 2022

Entre os dias 21 e 23 de março, o Veiling marcou presença na Cidade Maravilhosa levando a beleza de suas flores e plantas para a Super Rio Expo Food. Durante os três dias de feira, clientes, profissionais e demais visitantes puderam conhecer um pouco sobre o trabalho desenvolvido pela CVH, sua força e bem-sucedida atuação no segmento supermercadista.

A Super Rio abre o calendário de participação da CVH em eventos voltados para as redes de autosserviços programados para este ano.  A presença da cooperativa, em encontros regionais deste porte, permite mostrar o grande potencial que nosso produto tem a oferecer perante o moderno mercado consumidor, e como ele pode ser também um potencial gerador de lucros e oportunidades para este mercado. Além de agregar valor ao ponto de venda, as flores e plantas podem ser um diferencial estabelecendo referências e elevando a própria marca das redes a um patamar de destaque perante a seus concorrentes.

Promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro, a Super Rio é realizada anualmente reunindo profissionais, executivos e diversas categorias de produtos fornecidos para supermercados e para outros segmentos de atuação no ramo alimentício, promovendo assim, a troca de contatos, experiências e uma integração entre as empresas atuantes neste setor.