No mundo

Sítio Kolibri conquista prêmio no 12º International Grower of the Year

Concorrendo com mais oito empresas produtoras de plantas ornamentais de todo o mundo, nosso cooperado Sítio Kolibri chegou a grande final do prêmio International Grower of the Year (IGOTY) Awards 2022, conquistando o Bronze e subindo ao pódio, deste importante prêmio internacional.

Hoje é um dia muito especial para todos nós, a Associação Internacional de Produtores Hortícolas (AIPH) revelou hoje, 14 de junho, em cerimônia realizada no GreenTech Amsterdam, o prêmio mais desejado e de maior relevância para nosso setor – a tão almejada “Rosa de Ouro” – Gold Rose. Dentre as empresas premiadas, está nosso associado Sítio Kolibri que conquistou o terceiro lugar com o reconhecimento das melhores práticas em horticultura dos principais viveiros de produção ornamental de todo o mundo. Na premiação estiveram presentes nosso presidente Eddy Sleutjes e o CEO, Jorge Possato Teixeira, que puderam acompanhar de perto o evento e prestigiar com muita emoção os vencedores.  

Com muito orgulho parabenizamos toda equipe Kolibri por esta conquista notável e de muita relevância no cenário da horticultura mundial! Parabéns família Breg, parabéns família Kolibri!