Feiras e Eventos

Mercosuper 2022

A Cooperativa Veiling Holambra iniciou o mês de abril participando da 39ª edição da feira Mercosuper 2022, realizada na região metropolitana de Curitiba. Atualmente, o setor supermercadista do Paraná é um dos maiores do país, e, também um dos mais promissores.

Promovido pela Apras – Associação Paranaense de Supermercados e voltado especificamente para o varejo supermercadista, esta é uma importante vitrine para o segmento, reunindo profissionais, executivos e fornecedores, principalmente da região sul e sudeste do país, promovendo o fortalecimento e a integração mútua de diversas empresas atuantes neste segmento de mercado.

A 39ª. edição foi adiada duas vezes em 2021, devido à pandemia de Covid-19, acontecendo agora, entre os dias 5 e 7 de abril. Esta abordagem direta possibilita o fechamento de negócios e boas oportunidades para a captação de clientes em âmbito nacional.

Durante o evento, foi também realizado o tradicional Encontro de Clientes, promovido pela CVH, onde os clientes da região sul puderam interagir diretamente com membros da executiva, esclarecendo dúvidas e trocando experiências. A CVH, procurando sempre a conexão com nossos clientes, busca, desta forma abordar assuntos relevantes como: tendências de mercado, estratégias de marketing, marketplace e últimos investimentos em inovações, como a plataforma Veiling Online, fortalecendo assim, ainda mais os vínculos e parcerias já existentes. Durante o encontro, os convidados puderam participar de um bate-papo com os gestores da CVH: Rachel Osório (Comercial), Rodrigo dos Anjos (TI), Thamara D’Angieri (Marketing e Produto) e nosso CEO, Jorge Possato Teixeira.