Feiras e Eventos

Gostosuras, travessuras e flores

Flores e plantas ajudam a compor cenário de diversão e alegria no Dia das Bruxas

Celebrado no dia 31 de outubro, o Halloween é uma festa tradicional nos Estados Unidos. Além da escolha de fantasias e de pedir doces nas portas das casas, os americanos decoram suas casas, principalmente o jardim. No Brasil, a data se popularizou apenas há algumas décadas e é mais conhecida como Dia das Bruxas.

Cursos de inglês começaram a comemorar a data para que os alunos vivenciassem a cultura estrangeira, enquanto as escolas incluíram no calendário para incentivar a criançada a se fantasiar nesse dia.

Decoração de Halloween

Independente do objetivo, a data ganha força a cada ano, principalmente com o aumento da oferta de itens decorativos nas lojas. Abóboras, lanternas, máscaras e outros símbolos são usados para enfeitar ambientes nesse dia e as flores ajuda a enriquecer ainda mais essa decoração.

Na Floricultura Veiling, montada na 24ª edição do Veiling Market, havia, inclusive, sugestões de arranjos a partir dessa temática, mostrando que flores e plantas podem valorizar e enriquecer o cenário em qualquer ocasião.

halloween com flores
Halloween no Espaço Veiling feito pelo decorador e cenógrafo Raphael Soares

Nossa campanha de Halloween traz a criançada se divertindo no Dia das Bruxas com flores e plantas.

Para download do pack completo, clique no link abaixo: