Avanços

Dinamismo e tecnologia impulsionarão o mercado de flores e plantas em 2022

A digitalização e o e-commerce foram, sem dúvidas, imprescindíveis para superar os desafios impostos pela pandemia em nosso segmento, agora com o início de um novo ano, a Cooperativa Veiling desponta mais uma vez, anunciando uma importante implementação: a inauguração de seu quarto relógio no sistema de leilões de flores e plantas.

Além de atender melhor às necessidades dos clientes, a instalação do quarto Klok (relógio em holandês), inaugurado oficialmente na última quarta-feira, dia 12, proporciona maior agilidade a esta importante ferramenta comercial fundamentada na oferta e procura de produtos. O novo relógio contribuirá também para reduzir o tempo de duração dos leilões (estima-se em cerca de 30%), e a permanência dentro da tribuna.

Esta ampliação vem de encontro aos diversos projetos desenvolvidos para a área comercial programados para serem colocados em prática ainda este ano, como por exemplo a compra remota, permitindo aos clientes participar dos leilões à distância, inicialmente de seus escritórios dentro do complexo Veiling e futuramente fora do complexo CVH, quando as conexões de Internet forem mais estáveis com tempo de resposta mais rápido (5G). Os leilões híbridos permitirão flexibilizar e potencializar ainda mais este canal comercial, aferindo melhor competitividade, maior disputa e aumento da participação de clientes dentro do sistema Klok.