Cultura Veiling

CVH recebe prêmio SomosCoop Excelência em Gestão

Com muito orgulho a CVH foi agraciada na tarde desta terça-feira, com o prêmio SomosCoop Excelência em Gestão. Promovido de dois em dois anos, em nível nacional, o prêmio consiste no reconhecimento concedido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo às cooperativas que promovem o aumento da qualidade e da competitividade do cooperativismo por meio do desenvolvimento e governança cooperativa.

Concorrendo com mais de 300 cooperativas, a CVH conquistou a Faixa Prata na modalidade Compromisso com a Excelência. Eddy Sleutjes, presidente do Conselho Administrativo (CONAD) e o CEO, Jorge Possato Teixeira, receberam o prêmio em nome da CVH. “Este prêmio é o reconhecimento do trabalho em conjunto de todos os envolvidos: Cooperados, Conselheiros, Clientes, equipe Executiva e Colaboradores, na busca pelas melhores práticas de gestão, melhorias em nossos processos e o desenvolvimento de todo o nosso ecossistema, garantindo assim a solidez e a continuidade da CVH”, comenta Jorge.

O Programa Nacional de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) tem por objetivo promover a adoção de boas práticas de gestão e governança. A CVH passou por instrumentos de autoavaliação, tanto de boas práticas de governança coorporativa do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), quanto de excelência em gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) para a conquista deste prêmio.