Cultura Veiling, Feiras e Eventos

Caminhada da Cooperatividade 2023 reúne 480 pessoas

Foram arrecadados mais de 400 kg de alimentos não perecíveis na ação

Na manhã deste domingo, dia 24/09, a cidade de Santo Antônio de Posse foi agitada pela caminhada Cooperatividade, uma iniciativa da Cooperativa Veiling Holambra, Sicredi Força dos Ventos e Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse.

Programação

A abertura do evento foi feita pelo prefeito de Santo Antonio de Posse, João Leandro Lolli, e pela secretária de desenvolvimento social, Ana Lucia Lima da Silva. Em seguida, representantes da Cooperativa Veiling Holambra e do Sicredi Força dos Ventos também deram as boas-vindas aos participantes.

Além de caminhar em um percurso de 4 km, os participantes também tiveram aulas de alongamento e zumba com professores especializados em parceria com a  Flay Time e o Sescoop. O evento arrecadou alimentos e produtos de limpeza que beneficiarão organizações do município: a APAE, o Lar São Vicente de Paulo e o Lar Mãe Maria.

Parte das arrecadações

O encontro, além de florescer o incentivo ao esporte e às práticas sociais, é sinônimo de um dos princípios do cooperativismo: contribuir para o desenvolvimento da nossa comunidade.

Veja na galeria de fotos alguns registros dessa manhã deliciosa e do bem:

Quer ver todas as fotos da Caminhada da Cooperatividade 2023? Para fazer o download do álbum completo, clique no botão abaixo: