Feiras e Eventos

APAS 2022 – Veiling apresenta novos conceitos em produtos e serviços para o segmento supermercadista

Entre os dias 16 e 19 de maio, o Veiling estará presente com suas flores e plantas em mais uma edição da feira APAS, no pavilhão Expo Center Norte, na capital paulista. Durante o evento, clientes e demais visitantes poderão conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido por nossa Cooperativa, sua força e bem-sucedida atuação no segmento de autosserviços.

A edição deste ano estará ainda mais completa, reunindo as maiores e mais importantes empresas da cadeia produtiva nacional, um evento totalmente voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento.

A participação do Veiling na feira APAS nos últimos anos permitiu mostrar o grande potencial que nossos produtos têm a oferecer perante o moderno mercado consumidor, e como as flores e plantas podem ser um gerador de lucros e oportunidades, além de agregar valor ao ponto de venda, estabelecer referências e elevar a própria marca da rede a um patamar de destaque perante seus concorrentes.

Para o evento, o Veiling preparou alguns lançamentos em produtos e serviços, atendendo a crescente demanda deste público que está cada vez mais atento às tendências do setor, e, também, mais exigente. Além de novas variedades, a Cooperativa irá apresentar o projeto Plante Ar Puro, o conceito Colours e sua nova plataforma digital Veiling Online. Além disso, divulgará em primeira mão, a campanha voltada para o setor varejista “Flor, emoção que fica no ar”, que traz como protagonista a apresentadora Ana Hickmann.

De acordo com a coordenação da equipe comercial Veiling, a expectativa para esta edição é bastante promissora, visto que diversas redes estão criando espaços especiais dentro de suas lojas e investindo cada vez mais neste segmento que, sem dúvida, veio para criar novos conceitos de trabalho e potencializar ainda mais o poder inovador deste setor.