Cultura Veiling, Feiras e Eventos

Ações especiais marcam o Dia da Mulher 2024

Cooperativa homenageia as mulheres de todos os elos da cadeia

Para marcar o Dia da Mulher, celebrado em 08 de março, o Veiling Holambra promoveu ações especiais para destacar a data com todos os elos da cadeia.

Para as clientes

A comemoração com as clientes começou na quarta-feira (06) no intervalo do leilão reverso de flores e plantas. O departamento de Marketing e Produto surpreendeu as clientes que estavam na tribuna com um doce e uma planta ornamental. Um gesto simbólico para despertar bem-estar e emoção.

Para as colaboradoras

Na sexta-feira (08), foi oferecida uma programação com um momento compartilhado de bem-estar. A ação teve início com uma sessão de respiração e concentração em parceria com o Sescoop com Milene Teófilo da Fly Time. Após este momento, as colaboradoras da cooperativa Vivian Ferreira e Suely conduziram um bate-papo inspirador com as 163 mulheres presentes, sob a temática “como ela consegue?”, que resultou em trocas de experiências.

Para as cooperadas

Para as cooperadas, o comitê de Mulheres Cooperativistas preparou uma agenda especial, que trouxe à tona o papel das mulheres no mundo e nos diversos ambientes.

O encontro especial, que aconteceu no sábado (09), contou com duas palestras inspiradoras com a Janaina Xavier, ex-repórter do SporTV, e com a Consultora de moda, imagem gestão de estilo, Marina Torrezan. A aula de dança com o bailarino e professor Tales Rosa fechou o encontro, que contou com a presença de 35 cooperadas.