Edição do 2º semestre de feira de negócios de flores e plantas encerra temporada de eventos do setor
Nos dias 12 e 13 de setembro, o Veiling Holambra promoveu a 28ª edição do Veiling Market, a mais completa feira de flores e plantas. O evento recebeu 1.513 pessoas e contou com 144 cooperados expositores.
Espaço Veiling
O espaço Veiling traz as novidades dos departamentos da cooperativa e suas importantes ferramentas no atendimento ao cliente e cooperado. O Trade Marketing mostrou opções de festivais com sugestões de exposição de produtos no PDV aplicadas na prática, enquanto a equipe do Centro de Distribuição de Uberlândia apresentou as lojas do Gran Flora alocadas dentro do CD.
O Centro de Testes e o departamento de Qualidade destacaram o planejamento de produção e a importância do padrão e da excelência nos produtos e o Comercial destacou as novidades do Veiling Online e a praticidade do KOA.
Vitrine de Tendências
Área dedicada à exposição de produtos que detêm efetivos potenciais de inovação para o futuro do mercado de flores e plantas ornamentais brasileiro, a Vitrine de Tendências celebrou as cores, vibrações e a alegria da chegada da primavera ao ar livre com produtos resistentes às novas condições climáticas, folhas e folhagens nostálgicas e a experiência sensorial, inclusive para crianças.
Decorados e Kids
Para inspirar e mostrar o potencial das flores e plantas em datas comemorativas, a artista floral Karina Saab decorou espaços de Natal, Finados e Outubro Rosa. Já implementado em algumas redes, a Linha Kids – Meu 1º Vasinho de Flor – também teve destaque em uma área que mostrou o mix disponível até o momento e o potencial de vendas no PDV.
Univeiling 5 anos
Além das tradicionais palestras no palco Univeiling, essa edição foi marcada pela celebração dos 5 anos da educação corporativa da cooperativa Veiling Holambra.
Veja na galeria de fotos alguns registros da 28ª edição: