Feiras e Eventos, Mercado

26º Veiling Market apresenta novos conceitos

Feira de negócios de flores e plantas encerra temporada de eventos do setor

Nos dias 21 e 22 de setembro, o Veiling Holambra promoveu a 26ª edição do Veiling Market, a mais completa feira de flores e plantas. O evento recebeu 1.626 pessoas, registrando um crescimento de 47% em relação à edição de setembro de 2022 e contou com 156 cooperados expositores.

Experiência com Flores

A Experiência com Flores, no hall de entrada, foi um sucesso em março e, por isso, voltou com a temática especial de Natal. Referência para profissionais do segmento, Tanus Saab e Paulo Perissoto ensinaram como montar arranjos e buquês com diferentes combinações de flores de corte e vaso e plantas ornamentais.

Espaço Veiling

No centro da feira, um espaço com as novidades dos departamentos da cooperativa e novos conceitos, além dos lançamentos de flores e plantas. O departamento de Trade Marketing apresentou o Festival das Flores com sugestões de exposição de produtos no PDV aplicadas na prática.

Os projetos Kids e Teens, apresentados pela 1ª vez na edição de março, voltaram repaginados e agradaram bastante o público. O Plante Ar Puro, que reúne as plantas purificadoras de ar, também passou por uma reformulação e veio com uma novidade: os vasos biodegradáveis.

A grande novidade foi o projeto Bee Veiling, uma iniciativa dedicada à preservação de abelhas nativas e outros polinizadores em conjunto com o cultivo de flores e plantas que os atraem.

Palestras

Em parceria com a Univeiling, o evento trouxe uma palestra e dois painéis com especialistas, cooperados e parceiros. Quem perdeu, pode rever conteúdo no YouTube.

Leilão Beneficente

Na semana da feira, parte dos produtos do leilão reverso de flores e plantas, o famoso Klok, é beneficente. O valor arrecadado  é revertido em doações para instituições da região, e nossos cooperados e clientes se unem por essa causa. Esta edição celebrou um recorde de doações e arrecadações e registrou uma arrecadação de R$ 151.796.

Veja na galeria de fotos alguns momentos da nossa feira: